Mulher é espancada por empresário dentro de elevador no DF e ficou cinco dias internada; veja vídeo
Caio Fonseca/Redação RedeTV!Imagens mostram agressões brutais a socos e chutes contra vítima de 34 anos
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
Um vídeo de câmeras de segurança registrou a agressão de um empresário, Cléber Lúcio Borges, de 55 anos, contra uma mulher de 34 anos dentro de um elevador em um prédio no Distrito Federal.
As imagens, divulgadas nas redes sociais na última sexta-feira (1º), mostram o momento em que o agressor atinge a vítima com socos e chutes. A mulher, cuja identidade não foi revelada, precisou ser hospitalizada e permaneceu internada por cinco dias.
Mais um covarde lixo que ficará famoso, o empresário do DF, Cléber Lúcio Borges, 55 anos, espanca mulher no elevador. Foi denunciado pela sogra após médicos alertaram sobre possível violência doméstica. A filha ficou internada por 5 dias no hospital, toda força para ela. pic.twitter.com/aeD7kYE4YB
— GugaNoblat (@GugaNoblat) August 8, 2025
A vítima recebeu alta apenas nesta quarta-feira (6). Um laudo médico definitivo ainda será concluído para determinar a gravidade dos ferimentos.
Durante a internação, profissionais de saúde informaram à mãe da vítima que as lesões apresentavam indícios claros de violência. Foi ela quem procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.
Na manhã desta quarta-feira, Cléber foi preso em flagrante em sua residência. A detenção não ocorreu apenas pela agressão: no local, foram apreendidas duas armas de fogo e grande quantidade de munição, todas sem registro ou permissão legal.
O suspeito atua como empresário do setor moveleiro, com negócios no Distrito Federal e em Goiás. Em nota (íntegra abaixo), a defesa de Cléber Lúcio afirmou que pretende se pronunciar no âmbito judicial durante o andamento do processo e ressaltou que a ocorrência ainda está sob investigação.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp