Igor Cabral pede perdão por agressão e diz esperar "caminho de cura"
Felipe Lessa/ Redação RedeTV!Preso por agredir ex-namorada com mais de 60 socos, ex-jogador divulgou nota escrita na prisão pedindo desculpas à vítima e familiares
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em Natal (RN), divulgou nesta segunda-feira (4) uma nota pedindo perdão e afirmando esperar “encontrar caminhos de cura”. O comunicado foi elaborado pelo próprio acusado na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN), onde está detido desde sexta-feira (1º).
Segundo a defesa, a manifestação reflete “o pensamento do cliente” após visita do advogado à unidade prisional. No texto, Igor reconhece a gravidade dos fatos e afirma que não pretende justificar suas ações.
“Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação. Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados”, diz trecho da nota.
Igor também direciona mensagem à vítima, Juliana, à filha dela e à família. “Apenas desejo que Juliana consiga encontrar força para seguir em frente, com serenidade, coragem e paz. A ela, sua filha e sua família, envio minhas orações e meu mais genuíno respeito”.
O acusado encerra afirmando que enfrenta o momento “com humildade e esperança de que, com o tempo, todas as partes envolvidas possam encontrar caminhos de cura, reflexão e recomeço”.
O caso segue em investigação, e Igor responde por tentativa de feminicídio.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp