29/09/2025 17:28:00 - Atualizado em 29/09/2025 17:38:00

Dentro do metrô? Passageira tem nariz quebrado após receber socos dentro de vagão

Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!

A vítima compartilhou o ocorrido nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã da última terça-feira (23), uma mulher teve o nariz quebrado durante briga em um vagão feminino no metrô do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na estação de Del Castilho, na Zona Norte da cidade.

A vítima, Karinny Moreira, publicou vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido. A agressão iniciou após ela pisar acidentalmente no pé de outra passageira, identificada como Allana Barboza, que reagiu e revidou com quatro socos em seu rosto, resultarando em uma fratura no nariz.

"Me desequilibrei no metrô e pisei no pé de uma mulher. Mesmo pedindo desculpas e dizendo que foi sem querer, pois o metrô estava cheio, ela desferiu quatro socos no meu rosto. É um absurdo pensar a que ponto chegamos enquanto sociedade. Isso tudo dentro de um vagão exclusivamente feminino, onde teoricamente nos sentiríamos mais seguras", desabafou a empreendedora.

Após a agressão, Karinny recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Del Castilho e depois deu entrada no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, onde aguarda cirurgia. Além disso, a defesa de Moreira, afirmou que as medidas legais estão sendo tomadas e que as imagens de câmeras do metrô comprovam a agressão sofrida pela cliente. 

A mulher que deus os socos, Allana Barboza, também contou seu lado da história nas redes sociais, afirmando que sofreu lesão no tornozelo e que o ato serviu como uma medida de legítima defesa. "Ocorreu uma situação de agressão mútua no metrô. Ambas as partes foram conduzidas à delegacia, onde prestamos nossos esclarecimentos […] não possuo qualquer histórico de agressão ou conduta semelhante”, iniciou.

Ela ainda ressaltou que também está tomando medidas legais sobre o caso e a “difamação” que sofreu nas redes sociais. “Sou uma pessoa idônea e apenas me defendi da situação, da qual também fui vítima, sofrendo lesão no tornozelo que, inclusive, me impossibilita de trabalhar no momento. Realizei exame de corpo de delito, que comprova as agressões sofridas […] Confio na justiça e sigo firme em defesa da verdade."

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além disso, o MetrôRio declarou que a equipe de segurança da concessionária foi acionada na estação Del Castilho, chamando a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a intervenção.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários