Laudo da atriz mirim Millena Brandão aponta infecção no cérebro como causa da morte
Caio Fonseca/Redação RedeTV!Os pais da jovem, Thays e Luiz Brandão, alegam que houve negligência médica
(Foto: Reprodução/ Instagram)
O laudo pericial da Polícia Técnico-Científica sobre a morte da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, aponta que o falecimento da jovem, ocorrido no dia 2 de maio em São Paulo, foi causado por um abscesso cerebral. As informações foram obtidas pelo g1.
De acordo com o documento, divulgado cerca de dois meses após a morte de Millena, ela sofreu um abscesso cerebral — uma infecção no cérebro que provoca inflamação na região e pode formar pus. Mas o que pode causar esse tipo de infecção? Bactérias, fungos ou outros microrganismos, segundo o laudo.
“Considerando todos os elementos acima, apontados e avaliados pericialmente em conjunto, a causa médica da morte foi determinada como abscesso cerebral”, diz um trecho do laudo.
Apesar disso, o documento não explica o que levou à evolução do abscesso cerebral na jovem atriz. O laudo foi anexado ao inquérito da Polícia Civil, que investiga as circunstâncias da morte.
Os pais da atriz, Thays e Luiz Brandão, alegam que houve negligência por parte dos enfermeiros e médicos que atenderam Millena.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp