Vizinhos afirmam que menino que matou pais a marteladas "parecia ser tranquilo"
Redação RedeTV!Populares ainda disseram que o adolescente tinha mudanças de comportamento
(Foto: Google Street Views)
Mais um caso de parricídio chocou o Brasil nesta semana. No Rio de Janeiro, um adolescente de 16 anos matou os pais com marteladas.
O assassinato teria sido motivado por uma discussão após ser impedido pelos pais de faltar na escola para descansar antes de uma aula de jiu-jitsu.
Vizinhos da família revelaram que o jovem tinha mudanças de comportamento. "A mãe sempre nos disse que ele era oito, ou oitenta. Ou muito amorzinho, ou muito agressivo. Ele brincava com todo mundo, frequentava a minha casa porque era amigo do meu filho”, revelou uma vizinha ao G1.
Um dos moradores próximo a residência do adolescente disse afirmou ao G1 que ele “parecia ser tranquilo” e sempre frequentava a igreja com os pais. “Na igreja era um garoto maravilhoso e não demonstrava agressividade. Via ele como um adolescente comum. Essa tragédia é inexplicável".
O rapaz é filho adotivo do casal e é o mais novo de quatro irmãos, que foram adotados por famílias diferentes.
Após matar os pais, o adolescente saiu com amidos e ao retornar para a casa ateou fogo no quarto com os corpos dos pais. Ele mesmo acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp