Oruam se pronuncia após ser criticado pela vereadora Amanda Vettorazzo: "Essa pu** não me esquece"
Publicada:29/10/2025 18:48:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Nesta terça-feira (28), o rapper e parlamentar autora da PL Anti-Oruam trocam farpas nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (28), após se manifestar sobre a megaoperação no Rio de Janeiro, o rapper Oruam e a vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) acabaram trocando farpas nas redes sociais.
Na ocasião, o artista carioca utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para responder a uma matéria da política sobre ele: “Essa put** não me esquece, o que significa isso?”.
O comentário de Oruam foi uma resposta à crítica feita por Amanda, na qual ela havia atacado o artista depois dele se pronunciar sobre a grande operação, que ainda segue em andamento e que, até o momento, acumula cerca de 119 pessoas mortas, segundo informações da CNN.
Em um post publicado pelo cantor em seu perfil, ele afirmou que "a caneta mata mais do que o fuzil”. Ao se deparar com o comentário, a parlamentar não deixou passar batido: “Você vai apodrecer na cadeia, seu verme".
No final de janeiro deste ano, a vereadora Amanda Vettorazzo apresentou um Projeto de Lei, nomeado como Projeto Anti-Oruam, que tinha como objetivo impedir que a Prefeitura de São Paulo contrate artistas que façam apologia ao crime ou ao uso de drogas.
O alvo da proposta da legisladora municipal é o cantor Oruam, filho de Marcinho VP, um dos principais líderes do Comando Vermelho, preso desde 1996. Atualmente, o artista responde em liberdade a acusações de associação ao tráfico e tentativa de homicídio e vive sob supervisão da justiça com a tornozeleira eletrônica.
Essa puta nao me esquece, oq significa isso ? https://t.co/K1WGyDJgY9
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22 🃏 (@mauro_davi6) October 29, 2025
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp
