TV FAMA

Revelou!

Marcela Tomaszewski explica por que negou agressões de Dado Dolabella

Ana Souza/RedaçãoRedeTv!

Em entrevista ao TV Fama, Miss Gramado disse querer “resolver tudo”

(Foto:Reprodução/Instagram)

Marcela Tomaszewski compareceu à 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para prestar um novo depoimento e formalizar o boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Dado Dolabella. Acompanhada do advogado, Diego Cândido, ela afirmou em entrevista ao TV Fama que foi ao ar nesta segunda-feira (17) que agora busca “resolver tudo o que a Justiça puder fazer”.

A Miss Gramado admitiu que inicialmente negou as agressões cometidas pelo ator e explicou o motivo: “Proteção, proteção a ele, proteção a mim, e eu acho que essa não foi a melhor escolha, com certeza, porque todo mundo percebeu que aquilo foi um teatro, que infelizmente eu me prestei esse papel.”

Segundo ela, a pressão emocional dentro da relação era constante: “Ele não ficou feliz, e ele queria mais e mais. ‘Você tem que falar que eu não te agredi, que quem me agrediu foi você’... E eu não aguentava mais.”

A empresária afirma que sua versão inicial fazia parte de uma estratégia de defesa do ator. Marcela também declarou que a equipe tentava derrubar outros relatos de violência: “Outras vítimas… Só que como o foco foi para mim, foi mais fácil me queimar para a sociedade, me botar como a agressora. A agressora do agressor.”

Sobre a medida cautelar que Dado tentou pedir contra ela, Marcela reagiu com ironia: “Engraçado, sinceramente, porque ele virou a vítima. Ele é a vítima”. Ela afirma que tentou contato apenas para cobrar uma dívida de cerca de R$ 4 mil: “Eu não quero contato nenhum nunca mais com ele… Eu só gostaria que ele me pagasse o que me deve.”

A mãe de Marcela já prestou depoimento, após relatos de que teria presenciado uma agressão grave. A Miss afirmou: “Mamãe está ótima, feliz que a filha abriu os olhinhos… Ela já tinha vindo prestar depoimento porque se sentiu na obrigação de contar toda a verdade.”

O advogado Diego Cândido afirmou que já pediu medida protetiva e a prisão preventiva do ator, e garantiu que há provas suficientes mesmo sem exame de corpo de delito imediato: “Tem fotos, vídeos e testemunhas que corroboram as lesões e agressões.”

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários