Dado Dolabella expõe conversas com Marcela e rebate acusações de agressão
Publicada:11/11/2025 16:32:00
Ana Souza /Redação RedeTV!
Em vídeo nas redes sociais, ator nega versão da ex-namorada e alega ter sido alvo de “narrativa distorcida”

(Foto:Reprodução/Instagram)
Por meio de um vídeo nas redes sociais, Dado Dolabella se manifestou novamente sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski. A publicação foi feita na noite da segunda-feira (10), e o ator disse que decidiu divulgar conversas privadas “para mostrar os fatos como realmente aconteceram”.
Segundo o ator, ele desmente a versão de Marcela sobre a viagem e que a modelo teria contado para a inspetora da polícia. “Ela disse que fugiu do Brasil por medo de mim. Não, isso não é verdade. Ela não fugiu. Inclusive, eu sabia dessa viagem. Ela tinha me convidado para ir junto. Falou que seria para dar uma pausa, tentar respirar, porque estava recebendo muitos ataques na internet. E ela não falou só para mim, falou isso também para outras pessoas, dizendo que precisava descansar um pouco dessa pressão toda."
Ele contou ter se surpreendido ao receber uma nova mensagem de Marcela Tomaszewski no domingo, após as primeiras reportagens sobre o caso. “Gente, ontem, domingo, depois daquele turbilhão de coisas, a minha ex saindo em reportagem, dando entrevista, falando um monte de coisa, postando várias coisas sobre mim. Depois de tudo aquilo, ela me mandou essa mensagem. Eu tomei um susto quando vi isso. Olha ali, ela com ciúmes da minha advogada. E ainda fazendo um monte de intimidação”, afirmou, citando Mara Damasceno, sua advogada.
Em seguida, Dado exibiu os trechos da conversa e disse acreditar que o contato possa ter sido uma tentativa de “criar mais uma narrativa”. Além disso, ele também mostrou trechos de conversas que, segundo ele, ocorreram antes da viagem.
O ator alega que Marcela tratava com desrespeito uma inspetora de polícia, o que, em sua visão, contradiz a versão de que teria sido coagida ou forçada a mentir. “Agora me diz: como uma pessoa que se diz forçada a mentir, coagida, pode tratar assim a pessoa que veio para protegê-la?”, disse.
Na sequência, Dado relatou que Marcela continuou fazendo contato. “No sábado, também, depois que ela anunciou para a imprensa que tinha terminado comigo, olha a mensagem que ela me mandou. Como que uma pessoa que diz que vai fugir de mim com medo, escreve isso?”, afirmou, mostrando prints em que ela declara amor, mas admite sentir-se “manipulada” e “confusa”.
Já na legenda, o ator afirmou estar exausto de se defender, mas disse ter sentido necessidade de se posicionar diante das novas acusações.“Eu nunca imaginei que precisaria vir aqui tantas vezes pra me defender de algo que não fiz. Mas quando o silêncio vira sinônimo de culpa, a gente precisa falar. […] Eu não tô aqui pra atacar. Eu tô aqui pra mostrar o que é real. Porque eu não vivo de narrativa. Eu vivo de fatos. E a verdade, cedo ou tarde, sempre encontra o caminho dela”, escreveu.
Até o momento, Marcela Tomaszewski não se pronunciou sobre as novas declarações.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp