Musk tentou ocultar paternidade de um dos filhos, diz jornal
Redação RedeTV!Caso envolve filhos com funcionária e aparece em documentos judiciais
(Foto: Reprodução/ Instagram wsj)
Uma nova polêmica envolvendo o bilionário Elon Musk veio à tona nesta sexta-feira (18), com a divulgação de que ele teria pedido à influencer Shivon Zilis para não incluir seu nome na certidão de nascimento de um de seus filhos. As informações são do jornal Business Insider.
De acordo com o jornal americano, Musk e Zilis tiveram gêmeos em novembro de 2021, poucas semanas antes do nascimento de outro filho do bilionário com a cantora Grimes. Nos documentos judiciais referentes ao pedido de alteração do nome dos gêmeos para incluir o sobrenome de Musk, Zilis teria declarado que o bilionário não queria ser identificado como pai na certidão de nascimento de um deles.
Shivon Zilis é diretora de projetos especiais da Neuralink, uma das empresas de neurotecnologia de Musk. A existência dos gêmeos, até então mantida sob discrição, veio a público recentemente por meio de reportagens e dos próprios documentos judiciais.
A revelação do pedido de Musk para não constar na certidão de nascimento de um dos filhos com Zilis adiciona um novo capítulo à já exposta vida pessoal do bilionário, conhecido por suas declarações controversas, múltiplos relacionamentos e filhos.
Até o momento, Elon Musk não se manifestou publicamente sobre a reportagem do Business Insider e a alegação presente nos documentos judiciais. A reação do empresário e de Shivon Zilis é aguardada para esclarecer os detalhes e as razões por trás da decisão.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp