Pit-bull que matou a tutora não era agressivo com pessoas, diz delegado
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Investigação aponta que ataque foi uma fatalidade; animal foi morto por vizinhos após a tragédia
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O pit bull que atacou e matou a tutora, Stefane Xavier da Silva, não tinha histórico de agressividade, informou o delegado responsável pela investigação Aluísio Nascimento. Stefanie foi atacada e morta pelo animal em um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.
“Pelo que a gente tomou conhecimento, o cachorro não tinha comportamento agressivo com pessoas. Ele tinha um comportamento um pouco ríspido com outros animais, mas com a tutora dele, ele nunca tinha atacado. Não tinha indício de violência contra as pessoas que moravam na residência”, disse o delegado à TV Anhanguera.
O delegado Aluísio informou que os elementos juntados pela Polícia Civil indicam que a morte de Stefanie foi uma situação de fatalidade. “Então, confirmando essa fatalidade, a gente vai manifestar pelo arquivamento”, finaliza.
Entenda o caso
Stefane Xavier, de 31 anos, foi atacada e morta pelo próprio cachorro no domingo (13). A companheira dela pediu socorro e foi auxiliada pelos vizinhos, que mataram o cão para evitar novos ataques, inclusive a um bebê que estava na residência e não se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos mataram o cão a pauladas para evitar novos ataques. Os bombeiros informaram que a mulher já foi encontrada morta quando a equipe de resgate chegou ao local. Stefanie tinha ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp