Mulher de 31 anos morre ao ser atacada por pit-bull em casa
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Vítima havia acolhido o cão há cerca de um ano; animal foi abatido após ataque
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma mulher de 31 anos foi brutalmente atacada e morta por um cão da raça pit-bull na manhã deste domingo (13), no Parque Estrela Dalva, em Cidade Ocidental, no Distrito Federal. O ataque aconteceu dentro da residência da vítima. As informações são do portal Metrópoles.
Segundo relatos de vizinhos, os gritos da mulher chamaram a atenção dos moradores próximos, que correram para tentar prestar socorro. No entanto, as mordidas no pescoço foram fatais, e a vítima já estava sem vida quando as equipes de resgate chegaram.
Em meio à tentativa de conter o animal, que continuava agressivo e tentava avançar em outras pessoas, populares o abateram com pauladas e facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, ao entrarem na casa, confirmaram o óbito.
No imóvel, estavam também a companheira da vítima e uma bebê de apenas quatro meses. Desesperada, a mulher saiu correndo pela rua pedindo socorro e alertando os vizinhos sobre o ataque. De acordo com testemunhas, o estado de choque da companheira impediu que ela explicasse como tudo aconteceu.
Segundo moradores da região, a vítima havia adotado o animal já adulto há cerca de um ano, com a intenção de “criar” o cachorro em casa.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp