Homem ejacula em passageira dentro de trem, leva surra e acaba preso em SP
Caio Fonseca/Redação RedeTV!Passageiros reagiram após o crime e agressor foi detido em flagrante
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
Na tarde desta terça-feira (2), um homem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por importunação sexual na Linha 11-Coral, na estação Corinthians-Itaquera, zona leste de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 17h30. Após o ato, o agressor foi agredido por populares antes da chegada da polícia.
Testemunhas relataram que o homem teria ejaculado na vítima durante o trajeto. Em nota, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que a passageira recebeu apoio no Espaço Acolher, disponível na estação. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
“Para combater crimes sexuais, a CPTM realiza ações e campanhas de conscientização aos passageiros e treinamentos para os colaboradores. Os trens e estações possuem câmeras de monitoramento que podem auxiliar na identificação do autor e para ser abordado quando tentar entrar no sistema novamente. Além disso, desde março de 2020, a companhia possui o Espaço Acolher em 34 estações das cinco linhas, que oferece atendimento humanizado e com privacidade a mulheres vítimas de violência ou importunação sexual nos trens e estações da empresa”, diz trecho da nota da CPTM.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp