Criança tinha "rotina de tortura" dos pais com espeto de churrasco e pedaço de pau
Caio Fonseca/Redação RedeTV!O caso aconteceu na cidade de Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
(Foto: Divulgação/ Policia Civil)
Uma criança de 10 anos revelou que sofria diariamente agressões praticadas pelos pais adotivos. Policiais de Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense, investigaram os ferimentos no corpo da vítima e constataram que os três filhos eram agredidos pelo pai e pela mãe com espeto de churrasco e pedaço de pau.
A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (14), detalhes do caso, que começou a ser investigado no dia 16 de julho, após funcionários da escola onde a criança estuda acionarem o Conselho Tutelar ao notarem marcas nas pernas do menino durante uma aula de educação física. A criança confessou que vinha sendo agredida.
Ainda de acordo com a polícia, os pais admitiram as agressões ao menino com chinelo, alegando que seria uma forma de “corretivo” por ele ter pegado R$ 100. Eles negaram qualquer violência contra os outros filhos, de 8 e 4 anos.
“Este caso revela uma crueldade inimaginável, onde o lar, que deveria ser um refúgio, se tornou um cenário de terror. A Polícia Civil atuou de forma técnica e incisiva para materializar as provas e garantir que os responsáveis por essa barbárie sejam exemplarmente punidos. A proteção de nossas crianças é inegociável”, diz trecho da nota da polícia ao NSC Total.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp