Pai de santo é preso por obrigar mulheres a fazerem sexo oral para "limpar a língua"
Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV!O religioso se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas para fazer promessas de salvação e proteção espiritual
(Foto: Pexels)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a prisão preventiva do pai de santo Renato Hudson Silva Alves, na última sexta-feira (8), por acusações de estupro contra mulheres durante sessões de “purificação”.
Segundo relatos de vítimas, elas iam ao terreiro para tentar encontrar soluções para problemas como depressão, violência domésticas e doenças.
Diante da vulnerabilidade das pessoas, o religioso manipulava aquelas que o procuravam para violar seus corpos. A estratégia dele era criar laços de dependência emocional com as moças por meio de ameaças e promessas de “proteção espiritual”.
Nas sessões, Renato argumentava que os estupros serviam para purificar as mulheres e por isso elas deveriam praticar sexo oral nele para 'limpar a língua’’. Além disso, o pai de santo proibia algumas vítimas de terem qualquer outro relacionamento amoroso porque isso poderia ’’prejudicá-las’’ e dizia que se desistissem dos “tratamentos sexuais”, elas poderiam ''enlouquecer''.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp