O apresentador Paulo Soares, o 'Amigão', morre aos 63 anos
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!O jornalista estava internado há aproximadamente cinco meses em São Paulo
(Foto: Divulgação/ESPN)
O jornalista esportivo e apresentador Paulo Soares, carinhosamente chamado de “Amigão”, morreu nesta segunda-feira (29), aos 63 anos, em São Paulo, vítima de falência múltipla dos órgãos.
A notícia foi confirmada nas redes sociais da ESPN, emissora na qual atuou por mais de 30 anos, e repercutiu em todo meio esportivo.
Ver essa foto no Instagram
Internado há aproximadamente cinco meses no hospital Sírio-Libanês, o comunicador lutava contra complicações de saúde. Ele deixa a mãe, Anna Maria, a companheira, Marlene, e os irmãos, Marcelo e Roberto.
Nos últimos anos, enfrentou problemas graves na coluna, que exigiram diversas cirurgias para tratar as vértebras, comprometendo sua mobilidade e causando dores intensas. Em entrevistas, chegou a comentar as dificuldades vividas nesse período.
Com mais de 45 anos de carreira, Paulo iniciou sua trajetória profissional ainda adolescente, aos 15 anos, como narrador na Rádio Clube de Araras. Passou por emissoras como Globo, Bandeirantes, Gazeta e Record, além de ter participado da cobertura de Copas do Mundo e Olimpíadas.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp