Ex-jogador do Arsenal morre após ficar cinco dias em coma induzido; entenda
Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV!Billy Vigar tinha 21 anos e atualmente jogava pelo Chichester City Football Club, na 7ª divisão inglesa
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O atacante Billy Vigar, de 21 anos, morreu na tarde desta quinta feira (25), em Londres, na Inglaterra. A morte foi confirmada pelo Chichester City Football Club, time em que ele jogava, nas redes sociais.
No último sábado (20), o atleta, que iniciou sua carreira nas divisões de base do Arsenal, tinha sido internado após sofrer acidente, durante jogo contra o Wingate & Finchley, que resultou em uma lesão cerebral grave. Diante de seu quadro de saúde, o jovem foi colocado em coma induzido por 5 dias, mas não resistiu.
Em nota o Chichester City, lamentou a morte e prestou apoio aos entes queridos de Vigar, destacando que a família do jogador ficou devastada por isso ter “acontecido enquanto ele jogava o esporte que amava”.
Ver essa foto no Instagram
Já o Arsenal, declarou em pronuciamento: “Todos no Arsenal estão devastados com a notícia chocante de que o nosso ex-graduado Billy Vigar morreu. Todos os nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos neste momento. Descanse em paz, Billy”.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp