Viviane Araújo topa convite em novela e pode contracenar com Belo, diz colunista
Publicada:10/11/2025 18:09:00
Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!
Atriz pode integrar o elenco de "Três Graças"; ex-casal foi questionado sobre o assunto

(Foto: Reprodução/Redes Sociais/Globo)
Viviane Araújo teria topado o convite da Globo para atuar em “Três Graças”, novela das nove escrita por Aguinaldo Silva. A entrada dela no elenco é considerada um movimento ousado da emissora, já que a atriz poderá contracenar ao lado do ex-marido, o cantor Belo. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.
Viviane deve aparecer por volta do capítulo 100. Ainda de acordo com a coluna, as negociações com a rainha de bateria foram feitas com muita cautela. O primeiro a ser informado teria sido o próprio Belo, que vive o personagem Misael. Somente após o “aval” do cantor, a proposta foi encaminhada à ex dele.
Procurados pelo Portal Leo Dias, o antigo casal comentou o assunto. Quando questionado sobre a possibilidade de contracenar com Viviane Araújo, Belo não hesitou em responder: “Com certeza. Estou apaixonado com essa coisa toda de atuação, é uma nova experiência para mim, então tudo que eu me proponho a fazer eu faço de coração”.
Ele ainda falou sobre a chance de protagonizar uma cena de beijo com a ex-mulher. “Manda quem pode muito e obedece quem tem muito juízo. Eu não sei nem o que vai acontecer, mas estou aqui para trabalhar”, garantiu ele.
Viviane também foi questionada sobre os rumores de que pode dividir cena com o músico, mas preferiu desconversar: “Olha, gente, que situação, né? Eu não sei, gente, essa situação me pegou de surpresa. Ainda não sei de nada, realmente!”.
Caso os rumores sejam verdadeiros, esta seria a primeira vez que o casal se reencontra publicamente desde o término há 18 anos. Os dois ficaram juntos por cerca de nove anos, e o relacionamento ficou marcado por boatos de traição especialmente da parte de Belo.
Vale lembrar que, no ano passado, a musa chegou a ser cotada pela emissora para participar do documentário "Belo, Perto Demais da Luz", mas recusou o convite alegando que preferia não revisar o passado conturbado com o artista.
Mas atuar em “Três Graças” seria simbólico para a atriz por mais um motivo: repetir a parceria com o autor Aguinaldo Silva. Ele foi o primeiro a apostar em Viviane Araújo para um papel de destaque nas novelas da Globo, em “Império” (2014). Mais tarde, os dois voltariam a trabalhar juntos em “O Sétimo Guardião” (2018).
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp