TV FAMA

EITA

Galvão Bueno abre jogo sobre saída conturbada da Globo: "Falta de elegância"

Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!

O narrador falou pela primeira vez sobre como foi deixar a emissora após 43 anos de parceria

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em entrevista ao programa 'Olho a Olho', da Folha, nesta sexta-feira (5), Galvão Bueno abriu o jogo, pela primeira vez, sobre sua saída da rede Globo. O narrador se despediu do canal 5 no final de 2022, após 43 anos.

O comunicador, que agora está apresentando seu próprio show “Galvão e amigos”, na Band, contou que o fim da parceria foi conturbado. “Gentilmente me fizeram a pergunta: você gostaria de apresentar algum projeto para continuar por aqui? (Na Globo). Achei isso um pouco de desaforo. Um pouco de falta de elegância. Eu, ter que apresentar um projeto, depois de mais de 43 anos de sucesso na casa. Me perguntaram se eu tinha algum projeto e eu disse que tinha: ir embora. E eu fui”, relatou.

Segundo Galvão, após a saída da emissora, ele recebeu propostas diversas de outras plataformas, como a CazéTV e a Paramount, mas recusou porque achou que nenhuma delas “concorria com as coisas da Globo”. 

Além disso, o locutor também tentou seguir uma rotina de criação de conteúdo nas redes sociais, mas não se identificou com o formato. “Ficar só no YouTube não deu para mim. Não quero ser youtube, quero fazer televisão no YouTube. O Johnny Saad, dono da Band, me disse que fico o tempo que quiser, quando eu quiser”, desabafou.

Por fim, o narrador expressou a alegria por voltar às telinhas e gratidão pela trajetória: “Fiquei muito feliz de voltar para a TV aberta. A Globo é uma casa espetacular e que me deu tudo! Ela acreditou em mim. Nós tivemos nossas rusgas, mas foram anos muito bacanas”.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários