Cantor empurrado de palco: adolescente de 16 anos o acusa de beijá-la "à força"
Publicada:26/09/2025 20:39:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
A jovem relatou que o caso aconteceu no sábado (20) durante show do grupo Pura Onda
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em meio a polêmica de vídeo viral, gravado durante show em Penápolis no último domingo (21), onde Paulão, vocalista do grupo de pagode Pura Onda foi empurrado do palco, uma garota de 16 anos, que estava presente no local, abriu o jogo sobre o ocorrido.
A jovem contou, em entrevista ao Portal Leo Dias, que o homem que empurrou o cantor é seu pai e o motivo da agressão foi raiva. A menor de idade contou para o responsável que o artista beijou ela à força, no dia anterior a apresentação. “Esse cara que empurrou é meu pai, sou filha dele, e o outro que está cantando, Paulo Henrique, é o nojento que me beijou à força no dia anterior a esse. Esse ser humano tem mais de 37 anos, enquanto eu tenho 16”, relatou.
Segundo a adolescente, ela tinha ido assistir a um show do grupo, no sábado (20), e foi surpreendida pela atitude inesperada do pagodeiro. “Eu contei para o meu pai, que me levou a fazer um boletim de ocorrência, mas não sei se você sabe que pais matam e morrem pelos filhos. As pessoas tomam como verdade aquilo que bem agrada a elas”, afirmou.
O caso que está sendo investigado pela polícia de Penápolis com ajuda dos representantes da menina. A equipe de Paulão e do Pura Onda não se pronunciaram sobre o caso, até o momento. Já a casa de shows afirmou que o episódio foi um “caso isolado e particular dos envolvidos” e preferiu não se posicionar sobre para prezar por sua imagem.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp