TV FAMA

Que horror!

Apresentador é acusado de abuso sexual pela filha, após morte misteriosa de herdeiro e assassinato encomendado pela ex-mulher

Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!

Antigo âncora de TV está no centro de uma polêmica envolvendo a ex-esposa e os filhos do casal

(Foto: Reprodução)

Aaron Solomon, ex-apresentador de TV nos Estados Unidos, está sendo acusado de abuso sexual contra a própria filha em um novo processo aberto por ela no estado americano do Tennessee. A ação representa mais um capítulo da controvérsia envolvendo o antigo âncora da WSMV, que já foi acusado de envolvimento na morte do filho e teve o assassinato encomentado pela ex-mulher.

Nos documentos aos quais o tablóide britânico Daily Mail teve acesso, a jovem alega que foi molestada diversas vezes pelo pai até os 12 anos de idade. Agora estudante universitária, ela afirma que Solomon dormia em sua cama quando ela era criança, a abusava durante o banho e a drogava para facilitar os abusos, além de capturar fotos e vídeos dela nua.

Ainda de acordo com o processo judicial, a vítima contou sobre os abusos à mãe, Angelia Solomon, em 2013, quando tinha apenas sete anos. O caso foi denunciado ao órgão de proteção à infância norte-americano, que considerou que as provas eram insuficientes e as alegações “infundadas”.

Esta não seria a primeira polêmica na qual Aaron Solomon está envolvido. O filho mais velho dele, Grant Solomon, morreu em julho de 2020, quando tinha apenas 18 anos, em um acidente de carro misterioso. O jovem foi atingido pela própria caminhonete quando visitava o pai, após meses sem vê-lo pessoalmente. O ex-âncora foi a única testemunha do acontecido e ligou para a polícia informando que o herdeiro estava preso debaixo do veículo no fundo de uma vala.

Já em abril deste ano, a ex dele, Angelia, foi presa acusada de planejar o assassinato do pai de seus filhos. Ela teria tentado encomendar a morte de Aaron Solomon em resposta a “anos de abuso” e por acreditar que ele seria o responsável pela morte do primogênito do ex-casal. Ela foi solta após pagar uma fiança de US$ 250 mil.

Também no processo, a filha de Solomon declarou que o pai teria sequestrado ela e o irmão em 2013, sem o conhecimento da mãe. O ex-apresentador teria dito aos filhos que a mãe deles estava morta e os impedido de vê-la durante meses. Os papéis do divórcio saíram em 2014 e deram início a uma disputa acirrada pela guarda das crianças.

Em 2019, um ano antes de sua morte, Grant teria reportado as suspeitas de que o pai drogava e abusava sexualmente da caçula, diz ainda o documento judicial. Dois anos depois, em 2021, a própria jovem usou as redes sociais para relatar os abusos sofridos. Na ocasião, ela chamou Aaron Solomon de “monstro”.

O Daily Mail tentou contato com o acusado, mas não obteve retorno. Durante um episódio do programa “The Good Grief Good God Show”, porém, o homem negou as alegações.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários