Cena adulta na piscina em filme dos anos 80 fez atores se apaixonarem na vida real; entenda
Publicada:28/08/2025 17:45:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
Diretor de “Rio Babilônia” revelou bastidores polêmicos das gravações
(Foto: Reprodução/Divulgação)
Durante entrevista ao canal Ágora, no YouTube, o diretor Neville D’Almeida revelou detalhes da gravação do filme “Rio Babilônia”, que, com apenas 18 minutos, é considerado um dos mais censurados do cinema brasileiro.
Ele comentou os bastidores da cena de sexo a três na piscina, protagonizada por Joel Barcelos, Denise Dumont e Pedro Aguinaga. D’Almeida afirmou que, apesar da naturalidade e do realismo da filmagem, tudo não passou de atuação dentro do set.
“É importante saber que é um filme, e no cinema eu faço dramatização. Dramatização do ato sexual. O que eu peço é viverem intensamente a cena. Não peço para fazer. Não aconteceu”, iniciou. “Aconteceu uma dramatização de uma cena de sexualidade dentro da piscina. Sou a única pessoa do mundo que teve a capacidade de fazer essa cena, essa dramatização de verdade. Quero fazer aqui um desafio, para quem quiser demonstrar, se existe uma cena de piscina como essa no cinema mundial. Desculpe, obrigado por tudo”, esclareceu o diretor.
O trabalho dos atores foi tão intenso que a relação de Denise e Joel ultrapassou a ficção. Após as filmagens, os dois acabaram se apaixonando e viveram um romance na vida real.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp