Viúva se declara para Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez: "Tinha o dom da misericórdia"
Publicada:06/11/2025 21:41:00
Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!
Ex-ator faleceu, aos 53 anos, em 2022 após sofrer um infarto

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para lembrar os três anos desde a morte do marido. O ex-ator, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez, morreu em 2022 após sofrer um infarto.
"Hoje faz três anos que você se foi…. Eu agradeço a Deus pelo privilégio de ter passado sete anos ao seu lado, um homem que se arrependeu dos seus pecados e que se tornou íntegro, que amava o próximo e como dizia o Pastor Márcio, tinha o dom da misericórdia", escreveu Juliana na legenda da publicação.
Ela acrescentou: "Meu questionamento hoje em dia é se eu vou conhecer alguém à altura do que você foi. Eu ouso a dizer que nós fomos um dos casais mais felizes desse mundo, agradeço a Deus porque pude te servir até os últimos segundos de sua vida. Te amarei para sempre meu amor".
Os dois se casaram em 2017. Quando morreu, Guilherme de Pádua tinha 53 anos e era pastor em uma igreja evangélica em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Guilherme e a ex-esposa, Paula Tomaz, foram responsáveis pelo assassinato de Daniella Perez, então com 22 anos, em 1992. À época, ele e Daniella trabalhavam juntos na novela "De corpo e alma", escrita pela mãe dela.
O ex-casal foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão. Pádua, no entanto, estava em liberdade condicional desde 1999.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp