Virgínia perde processo judicial contra influenciador que a acusou de deixar mulher cega
Publicada:30/07/2025 19:00:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
A ação estava sendo movida contra o youtuber Paullo R. e solicitava que ele tirasse vídeos que citassem a apresentadora do ar
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A influenciadora Virgínia Fonseca perdeu processo na Justiça de São Paulo contra o youtuber Paullo R.. O influenciador tinha publicado vídeos alegando que a empresária seria a responsável por queimadura ocular causada em cliente que utilizou produto da WePink, empresa dela.
A decisão foi publicada no dia 18 de julho e, segundo o juiz do caso, o pedido da influenciadora não tem elementos suficientes para comprovar a probabilidade do direito alegado pelo lado da apresentadora.
Diante do argumento, o caso judicial e a análise da liminar que solicitava a retirada dos conteúdos que citavam o nome da marca e de Virgínia do ar foram adiados.
Por fim, o juiz determinou o envio de um ofício ao Google pedindo os dados cadastrais do responsável pelo canal de Paullo R. A medida tem o objetivo identificar formalmente o criador dos conteúdos para dar continuidade a ação movida pela dona da WePink.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp