TV FAMA

Amigos próximos!

Roberto Cabrini relembra amizade com Ayrton Senna: "Era obcecado pela perfeição"

Ana Souza/RedaçãoRedeTv!

Em entrevista ao 'SuperPop', o jornalista relembrou ainda uma situação curiosa vivida em Portugal com o piloto 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante participação no 'SuperPop' (RedeTV!) desta quarta-feira (12), o jornalista Roberto Cabrini relembrou momentos marcantes ao lado de Ayrton Senna e contou detalhes da relação de amizade que manteve com o piloto, a quem cobriu nos últimos anos de carreira.

“Ele era o piloto de maior coragem, o último a tirar o pé do acelerador nas curvas mais desafiadoras. Uma pessoa com uma sensibilidade e uma bravura que nenhum outro piloto jamais teve”, afirmou Cabrini.

O repórter também descreveu o lado pessoal do tricampeão: “Quando não estava no modo perfeição, fora do autódromo, era um sujeito divertido, gente boa, muito tirador de sarro. Eu tenho muita saudade dele, foi um amigo muito querido.”

Cabrini relembrou ainda uma situação curiosa vivida em Portugal com Senna: “Uma vez estávamos jogando tênis, e uma bolinha se perdeu no meio da mata. Ele perdeu o jogo, ficou bravo, e depois passou 20 minutos procurando a bolinha. Isso mostra como funcionava a mente dele. Ele era obcecado pela perfeição”.

Ayrton Senna morreu, aos 34 anos, em 1º de maio de 1994 em um acidente automobilístico durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

Recomendado para você


Comentários