Ratinho sobre denúncia contra Otávio Mesquita: 'Brincadeira extrapolou, mas estupro é demais'
Publicada:01/04/2025 13:38:00
Ana Souza /Redação RedeTV
Durante seu programa, o apresentador afirmou que a Justiça deve decidir o caso
(Foto:Reprodução/SBT)
O apresentador Ratinho comentou, na noite de segunda-feira (31), a denúncia de estupro feita por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, contra Otávio Mesquita. Durante seu programa, ele opinou sobre o caso, exibiu as imagens que geraram a polêmica e abriu espaço para que os jurados e o público dessem suas opiniões.
Ratinho avaliou a situação e afirmou que a Justiça é quem deve decidir se houve ou não crime, mas destacou que, em sua visão, a atitude de Mesquita ultrapassou os limites do bom senso. “A minha opinião é que essa brincadeira do Otávio extrapolou, mas transformar isso em estupro eu acho um pouco demais”, declarou.
O comunicador também questionou o tempo que Juliana levou para denunciar o caso, ocorrido em 2016. “Dá a impressão de oportunismo, mas pode ser que ela tenha tido medo de perder o emprego. Então, ninguém pode julgar o que passou no íntimo dessa moça”, ponderou.
Ainda durante o programa, Ratinho sugeriu que a ex-assistente poderia ter solicitado o corte da cena antes da exibição. “Se ela tivesse pedido para cortar, tenho certeza de que seria atendida”, finalizou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp