TV FAMA

Familiares e amigos no julgamento

Oruam tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça; entenda

Pedro Brum/Redação RedeTV!

O artista está preso há cerca de 50 dias e teve o pedido negado pela desembargadora responsável pelo caso

(Foto: Reprodução/Instagram)

Preso há cerca de 50 dias, o rapper Oruam teve, nesta quinta-feira (11), o pedido de habeas corpus negado pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Para justificar a decisão, a desembargadora Márcia Perrini Bodart defendeu a manutenção da prisão preventiva do artista para “garantir a ordem pública e proteger a paz social”, alegando que as incitações feitas por Oruam contra as autoridades interferiram na tranquilidade da sociedade.

O julgamento contou com a presença da mãe de Oruam, Márcia Gama dos Santos Nepomuceno, da noiva do cantor, Fernanda Valença, e de seu irmão, Lucca Nepomuceno. Também estiveram no local Marlon Brendon Coelho, mais conhecido como MC Poze do Rodo, e Vivi Noronha.

Diante da resposta negativa, os advogados do artista afirmaram que irão recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Oruam foi preso em 22 de julho deste ano após agredir policiais civis que estiveram em sua casa, no Rio de Janeiro, para cumprir um mandado contra um adolescente que se encontrava no local. Depois da confusão, o rapper teria se refugiado no Complexo da Penha, na Zona Norte da capital fluminense, mas pouco tempo depois acabou se entregando às autoridades.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários