"O bullying me fez evoluir": Ruivinha de Marte revela aposta no fisiculturismo
Publicada:03/09/2025 14:22:00
Ana Souza /Redação RedeTV!
Amazonense encontrou na musculação um caminho de superação e autoestima
(Foto: Reprodução/Facebook)
A influenciadora Anny Bergatin, conhecida como Ruivinha de Marte, contou ao g1 nesta terça-feira (2) que encontrou na musculação um caminho para reconstruir a autoestima. Após sofrer bullying por sua magreza, ela saiu dos 43 kg e alcançou 60 kg com treinos e disciplina, iniciando agora uma fase dedicada ao fisiculturismo.
Natural de Urucará, no Amazonas, Ruivinha relatou que as críticas, intensificadas durante sua participação em reality shows, a levaram a um quadro de depressão profunda. “O bullying que sofria me fez querer mudar e evoluir. Antes da fama, já era ruim, mas quando participei do reality, acabou piorando. Entrei em uma depressão profunda e vi na academia uma válvula de escape. Hoje estou curada e feliz com a minha evolução”, disse.
O que começou como hobby se transformou em rotina e, posteriormente, em projeto de competição. “Quando comecei a ver diferença no espelho e por comentários na internet e pessoalmente, vi que estava no caminho certo”, explicou. Atualmente, ela treina seis vezes por semana, segue uma dieta equilibrada e se prepara para estrear na categoria biquíni com apoio do atleta Felipe Franco.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp