TV FAMA

SENSITIVO?

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre premonição do filho: 'Ele dizia que ia morrer'

Redação RedeTV!

Em entrevista, Dona Déa dividiu seus últimos momentos ao lado do comediante

(Foto: Reprodução/Instagram)

Déa Lúcia abriu o coração ao relembrar a morte do filho, o humorista Paulo Gustavo, durante entrevista ao WOW podcast, apresentado por Ma Feitosa e Brunno Rangel. Emocionada, ela revelou que o ator, vítima de complicações da Covid-19 em 2021, tinha forte ligação com o mundo espiritual e chegou a pressentir sua morte precoce.

"Ele tinha medo. Paulo Gustavo era medroso! Ele tinha uma energia, era sensitivo e dizia: 'Eu vou morrer cedo'. Desde sempre ele falava isso", contou Déa. Segundo ela, quando a pandemia começou, o filho fez uma brincadeira sobre o vírus, mas logo revelou seu pressentimento. "Ele me disse: 'Mãe, você é tão raça ruim que nem Covid aguentou com você'. Mas depois ele completava: 'Se eu pegar, eu vou morrer'. Ele falava isso toda semana", relembrou.

A mãe do artista também destacou que Paulo sempre teve dificuldades em lidar com a solidão. "Ele não gostava de ficar sozinho, precisava de gente por perto o tempo todo. Ele tinha que conversar, não ficava sozinho dentro de casa. Tinha medo, não dormia sozinho", revelou.

Apesar da dor da perda, Déa afirmou que sempre teve uma visão realista sobre a morte. "Eu sempre vi que a gente não é eterno. Claro que foi um baque para mim, mas eu sempre soube que a vida é assim, nós vamos morrer", completou a integrante do Domingão com Huck.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários