Justiça determina que Éder Militão pague pensão de R$ 68 mil para filha com Karoline Lima
Publicada:19/09/2025 19:04:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (19) e está sujeita a mudanças
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A influenciadora Karoline Lima conseguiu a revisão de valor da pensão alimentícia da filha, Cecilia, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão, de acordo com reportagem da revista Quem, publicada nesta sexta-feira (19).
A decisão da 7ª Câmara De Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro estabeleceu que o contratado do Real Madrid terá que prover pensão de 45 salários mínimos, totalizando R$ 68.310,00. Apesar da determinação, o processo continuará a correr em segredo de Justiça e o valor está sujeito a mudanças.
Militão teria passado cerca de um ano pagando o motorista particular e enviando o valor de seis salários mínimos para cobrir as despesas de filha, enquanto Karoline teria sido responsável pelos custos de babá, mensalidade escolar, plano de saúde, empregada doméstica e outros sozinha.
A briga judicial teve início em novembro de 2022, mas com a nova determinação, a mãe de Cecília ficará responsável por administrar todos os pagamentos que antes teriam de ter sido feitos por Éder.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp