José Loreto rebate ataques por papel na Paixão de Cristo: "Já fiz o Diabo, agora sou Jesus":
Publicada:28/03/2025 16:36:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
Ator contesta ataques e diz que está preparado para o desafio no espetáculo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Faltando poucos dias da estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, a escolha de José Loreto para viver Jesus está no centro de uma polêmica. O ator tem enfrentado críticas nas redes sociais, especialmente por ter interpretado o diabo em uma produção anterior no Carnaval, o que levou internautas a pedirem sua saída do elenco.
Em entrevista ao jornalista Arthur Pires, do Camarote da Fofoca, no programa LeoDias TV, Loreto rebateu os rumores de um possível corte. “Muito fake”, disparou, assegurando que permanece no papel e subirá ao palco no dia 12 de abril.
Já em outra conversa, desta vez com o Gshow, ele refletiu sobre a controvérsia: “O que me impressiona é que muitos ataques vêm de pessoas que dizem agir por amor. Como uma história tão simbólica pode gerar tanta fúria?”
O ator também respondeu às críticas sobre seu passado como o diabo. “Como contar essa história sem essa figura? Na Paixão de Cristo, há atores que encarnam o diabo tentando Jesus. A arte existe para retratar o bem e o mal, provocar reflexão e estimular evolução”, defendeu.
Por fim, Loreto reforçou sua dedicação ao espetáculo. “Já fiz o diabo, mas isso não quer dizer que eu seja ele ou compactue com suas ideias. Agora, como Jesus, estou dando o meu melhor e acredito que meu trabalho vai conquistar o público. Uma coisa, porém, eu deixo clara: eu não sou Jesus.”
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp