"Homens caem rápido": influenciadora trans cobra R$ 27 mil por teste de fidelidade
Publicada:14/08/2025 15:31:00
Caio Fonseca/ Redação RedeTV!
Lana Madison revela método curioso para descobrir traições
(Foto: Reprodução/ Instagram)
A influenciadora e modelo trans Lana Madison, de 29 anos, ganhou destaque na internet não apenas por seu conteúdo, mas também por um serviço inusitado e lucrativo: o “teste de fidelidade”. Ela cobra R$ 27 mil para avaliar a lealdade de parceiros suspeitos de traição e garante que a taxa de sucesso é alta.
Lana, que divide seu tempo entre Nova York e a Flórida, contou que o serviço surgiu de forma inesperada. Segundo ela, mulheres a procuravam para testar maridos ou namorados, enxergando nela a “tentação definitiva”. O trabalho, que não é divulgado publicamente, se espalhou por meio de indicações de clientes satisfeitas.
O processo é simples: a influenciadora aborda os homens por meio de aplicativos e redes sociais, iniciando conversas para testar até onde eles vão. Todas as interações e trocas de mensagens são repassadas em tempo real para a cliente que contratou o serviço. De acordo com Lana, os homens são bastante suscetíveis.
“Às vezes, basta eu mandar uma selfie e um emoji que eles já caem rápido. Chegam a me convidar para um encontro na mesma noite”, revela a influenciadora.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp