GUERREIRA! Ary Mirelle, esposa de João Gomes, relata dificuldades no parto do segundo filho: "Era muita dor"
Publicada:18/09/2025 20:08:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
A influenciadora deu a luz a Joaquim, segundo filho do casal, no dia 7 de setembro
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Nesta quinta-feira (18), a influenciadora Ary Michelly abriu o coração e fez um relato sobre o parto de seu segundo filho com João Gomes, Joaquim, que nasceu no dia 7 de setembro. A gravidez dela era de risco e ela optou pelo parto normal induzido.
"Vamos começar pelo dia que fui tirar a cerclagem com 36 semanas. Achei que fosse acontecer o que Aconteceu com o Jorge, que nasceu no mesmo dia em que tirei a cerclagem. Mas ainda ficou um nozinho. A gente esperou desfazer esse nozinho, mas não conseguiu tirar. A gente voltou para casa e ficou esperando. O tampão começou a sair, mas era só expectativa, porque ele não queria vir ainda”, iniciou”.
Segundo ela, a espera pelo nascimento do bebê foi longa: “Chegou 40 semanas e, na madrugada do dia 6, minha bolsa estourou. Fui fazer xixi de madrugada e parecia um xixi infinito”. Logo após notar que a bolsa tinha rompido, Mirelle ligou para avisar João, que estava trabalhando.
"Coloquei uma fralda, fui dormir e no outro dia esperei o João chegar. Quando foi umas duas horas, a gente foi para o hospital. Cheguei com três a quatro centímetros de dilatação e aquele nozinho que tinha ficado da cerclagem precisou ser tirado, porque o menino não passava. Aí começou o meu sofrimento", declarou.
Ary relatou que passou a madrugada com fortes dores aguardando o momento do parto: “O meu [nozinho] soltou umas quatro horas da manhã já do dia 7, depois de muita contração e de muita dor. Eu já estava com oito centímetros. Depois de uma horinha, a gente foi para outra indução com ocitocina. Daí que o bicho pega. Foi dor. Descompensei total. Não teve foto plena, não. Fui chutando quem estivesse na minha frente. Era muita dor de verdade. Eu gritava e mandava o João calar a boca".
A influenciadora ainda contou que logo antes do filho nascer, ela começou a ter dor de barriga. "Eu falava: 'vou fazer o número dois em cima do menino. O menino está vindo e eu com vontade de fazer o número dois'. Mas não era vontade de fazer o número dois, era o menino vindo. A sensação é a mesma".
Por fim, ela relembrou o momento em que estava prestes a dar a luz. Começou aquela hora maravilhosa do expulsivo, pensei que não fosse conseguir, mas o Joaquim nasceu de manhã lindo e saudável. Quando vieram colocá-lo em cima de mim, a sensação que eu tinha é que eu ia derrubá-lo de tão fraca que eu estava. Só pedia para tirá-lo de cima de mim”, completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp