Gretchen fala sobre experiência com a transexualidade: "Tive que aprender com erros e acertos"
Publicada:30/08/2017 16:29:00
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen falou sobre a transexualidade durante uma entrevista ao programa "Ferdinando Show", de Marcus Majella, publicada nesta quarta-feira (30). Durante a conversa, a rainha do rebolado, que é mãe de Thammy Miranda, um homem trans, contou sobre as experiencias que viveu ao lado filho.
"Primeiramente, todo mundo tem liberdade de ser o que. Sempre fui uma pessoa livre desde os meus 18 anos, nunca me preocupei com o que as pessoas pensassem ao meu respeito. Se tivesse que gostar de mulher, gostava, não interessava à ninguém, sempre fui eu mesma.", disse a morena.
"Neste domingo, assisti um programa e entendi melhor ainda que a transexualidade é cientificamente comprovada. A pessoa nasce com um sexo mas o resto dele, o cérebro dele é de outro. Tive que aprender isso sozinha, não tinha ciência para mostrar que aquilo era realmente verdadeiro. Eu aprendi com o dia a dia, com a convivência, com erros e acertos de uma mãe que não sabia o que estava acontecendo. Quando damos a notícias de que estamos grávidas, as pessoas perguntam primeiro qual o sexo a gente prefere ter, e respondemos: "quero que venha com saúde". Então não importa se é homem ou se e mulher, se é trans ou se homosexual, o que importa é que o nosso bebê, e seja o que for quando crescer, a gente vai amar para o resto da vida.", finalizou Gretchen que recebeu uma salva de palmas da plateia.
Veja também!
"Hoje sou exatamente do jeito que me via no espelho", diz Thammy Miranda