TV FAMA

mãe de Thammy Miranda

Gretchen fala sobre experiência com a transexualidade: "Tive que aprender com erros e acertos"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen falou sobre a transexualidade durante uma entrevista ao programa "Ferdinando Show", de Marcus Majella, publicada nesta quarta-feira (30). Durante a conversa, a rainha do rebolado, que é mãe de Thammy Miranda, um homem trans, contou sobre as experiencias que viveu ao lado filho. 

"Primeiramente, todo mundo tem liberdade de ser o que. Sempre fui uma pessoa livre desde os meus 18 anos, nunca me preocupei com o que as pessoas pensassem ao meu respeito. Se tivesse que gostar de mulher, gostava, não interessava à ninguém, sempre fui eu mesma.", disse a morena. 

"Neste domingo, assisti um programa e entendi melhor ainda que a transexualidade é cientificamente comprovada. A pessoa nasce com um sexo mas o resto dele, o cérebro dele é de outro. Tive que aprender isso sozinha, não tinha ciência para mostrar que aquilo era realmente verdadeiro. Eu aprendi com o dia a dia, com a convivência, com erros e acertos de uma mãe que não sabia o que estava acontecendo. Quando damos a notícias de que estamos grávidas, as pessoas perguntam primeiro qual o sexo a gente prefere ter, e respondemos: "quero que venha com saúde". Então não importa se é homem ou se e mulher, se é trans ou se homosexual, o que importa é que o nosso bebê, e seja o que for quando crescer, a gente vai amar para o resto da vida.", finalizou Gretchen que recebeu uma salva de palmas da plateia. 

Veja também!

"Hoje sou exatamente do jeito que me via no espelho", diz Thammy Miranda

Recomendado para você


Comentários