TV FAMA

"Meu pai foi muito especial"

Filho de Arlindo Cruz desabafa sobre a morte do pai: "A melhor coisa foi levá-lo"

Pedro Brum/Redação RedeTV!

Arlindinho falou sobre seus sentimentos durante o programa Encontro com Patrícia Poeta

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (15), Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, participou do programa 'Encontro com Patrícia Poeta' e falou sobre a admiração que sente pelo pai, além de compartilhar como tem lidado com o luto após a morte do artista.

Emocionado, Arlindinho destacou que o sambista enfrentou anos de diversos tratamentos e, mesmo assim, sempre esteve presente. “Meu pai foi muito especial. Até para partir, ele meio que foi preparando a gente. Teve o AVC, lutou, fizemos todos os tratamentos possíveis, e aos poucos ele foi se despedindo”, pontuou.

Em seguida, o cantor declarou que não estava preparado para perder o pai, mas ressaltou que a morte do artista representou um descanso após todo o sofrimento que ele enfrentou. “Obviamente, ninguém está pronto para esse momento, mas acredito que a melhor coisa que Deus poderia ter feito foi levá-lo. Ele precisava descansar. Temos apego à matéria, mas ele precisava repousar”, explicou.

Durante o bate-papo, o artista também ressaltou a importância de levar adiante os ensinamentos do pai e se comprometeu a dar continuidade ao seu legado. “Agradeço a Deus por ter tido um pai presente, maneiro e incrível. Seguirei o legado e os ensinamentos dele. Todo mundo conhece Arlindo artista, mas eu tive o privilégio de conhecer o grande pai que ele foi”, finalizou.

O ícone do samba, Arlindo Cruz, faleceu em agosto deste ano, no Rio de Janeiro, aos 66 anos, após estar afastado dos palcos desde março de 2017, quando sofreu um AVC hemorrágico em sua residência.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários