Filhas de humorista de 'A Praça é Nossa' acusado de abusar menor defendem pai: "Que a justiça seja feita"
Publicada:29/09/2025 19:21:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
Cristiano Pereira foi condenado a 18 anos de cadeia na Justiça por abuso infantil
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
No último sábado (27), o humorista Cristiano Pereira publicou um pronunciamento referente a condenação que recebeu a 18 anos de cadeia, por abusar da filha de 7 anos. O texto publicado por ele negava todas as acusações e alegava inocência. No mesmo dia, as filhas mais velhas de Cristiano vieram a público falar sobre o caso, o que causou choque entre os internautas.
Caterine Pereira e Melissa de Freitas, frutos do primeiro casamento do Jorge da Borracharia, de 'A Praça é Nossa', do SBT, republicaram a nota do pai em seus perfis no Instagram e o defenderam. Caterine também publicou vídeo ao lado da família com a legenda: "Somos amor, somos família!” . Melissa escreveu em post que o ator estaria sendo alvo de mentiras: ”Notícias de abuso sexual sempre causam revolta, mas notícias falsas são o cúmulo. Que a justiça seja feita”.
Em nota publicada no Instagram de Cristiano Pereira, a defesa dele afirmou que o comediante foi inocentado no processo por ausência de provas, ressaltando que todos os laudos periciais oficiais “confirmaram a inexistência do fato”. Apesar disso, a ex-namorada dele contratou um advogado particular para recorrer da sentença que o absolveu.
Diante da situação, os representantes de Pereira declararam que irão tomar as medidas judiciais cabíveis “com a firme convicção de que a verdadeira justiça prevalecerá, e manterá a absolvição decretada pelo juízo de primeiro grau”.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp