Ex de Cauã Reymond desabafa sobre violência psicológica: "Quem tem que superar são os outros"
Publicada:01/04/2025 16:02:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
Apresentadora reforçou que sua luta pelo tema vai além da curiosidade do público
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mariana Goldfarb usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para compartilhar a mensagem de uma seguidora que a agradeceu por seus conteúdos ao revelar ser vítima de violência doméstica. Tocada pelo relato, a apresentadora refletiu sobre o impacto de suas publicações e desabafou sobre os julgamentos que recebe ao falar da violência psicológica que enfrentou no passado.
A ex-namorada de Cauã Reymond afirmou que não pensa muito antes de se expressar, mas segue compartilhando o que acredita ser necessário.
“Eu não sou o tipo de mulher que premedita tudo antes de falar. Pelo contrário, gostaria de ser um pouco mais racional com as coisas que trago aqui, porque muitas vezes colho um preço alto por ser espontânea e falar de forma livre. Mas é por isso (mensagem da seguidora) que não paro”, disse Mariana.
Ela também rebateu as críticas de quem sugere que ela ainda não superou a relação. “É muito incômodo quando escuto: ‘ela não superou’, ‘supera, mulher’. Supera o quê? Quem tem que superar são as pessoas que falam esse tipo de coisa”, afirmou.
A apresentadora reforçou que transformou sua experiência em algo positivo e que seu foco vai além da exposição pessoal. “O que me aconteceu, a causa, é muito maior do que a pessoa. A fofoca é quando se fala da pessoa. A causa é quando pouco importa a pessoa.”
Apesar de sempre abordar o tema, Mariana ressaltou novamente que não pretende expor o nome da pessoa envolvida. No entanto, toda vez que fala sobre o assunto, muitos fãs especulam que o ex-abusivo possa ter sido o ator global com quem ela manteve um relacionamento por anos.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp