Ex-atriz pede ajuda e relata viver em condições precárias: "Eu preciso morrer"
Publicada:30/06/2025 12:30:00
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!
A musa dos anos 90 afirmou estar enfrentando dificuldades no apartamento onde vive com a mãe
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
A ex-modelo e atriz Cristina Mortágua, conhecida por sua fama nos anos 1990 como símbolo sexual e por sua participação no reality A Fazenda, deixou seus seguidores preocupados após compartilhar uma série de publicações angustiantes nas redes sociais neste domingo (28).
Em meio aos desabafos, ela falou sobre uma depressão severa, revelou viver em condições degradantes e disse estar à beira de cometer suicídio. “Gostaria de pedir ajuda, pois não tenho como ficar na casa que estou. Tenho sensibilidade sensorial, estou passando por violência psicológica. Preciso de um lugar para ficar. Posso ser faxineira de igreja e de convento em troca de moradia, alimentação e medicação”, escreveu.
Cristina também solicitou abrigo para ela e seu cachorro, Pito, alegando não suportar mais a situação atual. “Eu preciso sair daqui, senão eu vou enlouquecer ou vou dar cabo na minha vida. Eu posso mostrar o que está acontecendo se algum jornalista sério vier aqui”, afirmou.
Em meio às mensagens, revelou sofrer com uma infecção grave há cerca de dois meses. “Estou apodrecendo”, disse, pedindo doações via Pix para conseguir atendimento médico. “Não consigo ficar de pé”, afirmou.
O filho da ex-atriz, Alexandre Mortágua, confirmou ao portal Leo Dias que as publicações são verídicas e que a conta da mãe não foi invadida. “O que sei é que a ambulância foi chamada pra casa da minha avó e a patrulha do idoso também”, contou. Cristina mora com a mãe em um apartamento no Rio de Janeiro.
Em um dos trechos mais impactantes, Cristina fez um pedido inesperado: “Por favor, quem fizer parte da seita de satanás e quiser ajudar, será bem-vinda. Eu não tenho a quem recorrer. 150 reais para eu comprar remédios e um quarto para eu dormir. Eu dou todos os meus órgãos desde que me matem o mais rápido possível. Eu preciso morrer. Não consigo mais viver”.
A ex-modelo também afirmou estar sem alimentos e acusou o advogado de seu ex-marido de tê-la envenenado: “Ele colocou droga na minha bebida […] Socorro, estou apodrecendo”, disse.
O relato final foi ainda mais desesperador: “Estou podre, cheia de bicho… essa casa está cheia de baratas e ratos e ninguém pode fazer nada sem a dona da casa autorizar. O rato me mordeu”, concluiu a ex-A Fazenda.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp