"Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria", revela Marcela sobre Dado
Publicada:09/11/2025 16:38:00
Redação RedeTV! com IA
A influenciadora confirmou que está disposta a falar a verdade dessa vez
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Marcela Tomaszewski, de 28 anos, ex-namorada de Dado Dolabella, confirmou o término do relacionamento neste domingo (9) e revelou uma reviravolta no caso de agressão que a envolve. Já em solo francês, a influenciadora declarou em entrevista ao portal LeoDias que, ao retornar ao Brasil, irá à delegacia para alterar seu depoimento anterior, admitindo que mentiu na ocasião.
A modelo pretende denunciar o ator por agressão, solicitar que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha e pedir medida protetiva contra o ex-namorado. A decisão ocorre após o término da relação e a divulgação de um áudio de uma briga entre o ex-casal nas redes sociais.
Ela confirmou o fim da relação e ressaltou que não deseja mais ter sua vida pessoal e profissional exposta, diante da grande repercussão do caso. Ela afirmou que, após idas e vindas, está "disposta a contar toda a verdade".
Marcela admitiu que já havia sido procurada pelas autoridades e negou as agressões para proteger o ator. "A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Publico me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar".
A influenciadora revelou que sua mãe, que seria testemunha do ocorrido, também foi chamada para depor novamente e irá manter a versão de que a filha foi agredida.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp