TV FAMA

QUE BAFAFÁ

"Ele me xingou": Jojo Todynho muda de faculdade após confusão que virou caso de polícia

Redação RedeTV! com IA

Colega da cantora registrou um boletim de ocorrência contra ela após uma discussão em sala de aula

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora e estudante de Direito Jojo Todynho revelou em suas redes sociais que está em processo de mudança de unidade de ensino após uma recente discussão com um colega de sala, que resultou no registro de um boletim de ocorrência na polícia. A artista deve se formar daqui dois anos.

"Vim aqui na secretaria dizer que queria sair da faculdade, procurar uma outra unidade," declarou Jojo, que reforçou não ter "nenhum tipo de privilégio" ou pagar "diferente" de seus colegas, sendo tratada na instituição como "Jordana, não sou Jojo Todynho”.

Jojo usou os Stories do Instagram para detalhar o ocorrido em sala de aula, que escalou para uma denúncia na delegacia na última sexta-feira (7). A cantora narrou que a confusão aconteceu dois dias antes com um homem chamado Arnaldo.

"Gente, quarta-feira eu tive uma discussão com um colega de sala chamado Arnaldo. Ele me xingou e eu o respondi, e o mesmo de forma maldosa e oportunista foi para a delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa. Só que ele não contou o que ele fez", afirmou a artista.

A estudante ressaltou que havia testemunhas do fato, incluindo a professora e outros alunos, e que o evento se tratou apenas de uma discussão na qual ambos se exaltaram. Ela fez questão de frisar que seu desempenho acadêmico é exemplar: "Eu sou uma ótima aluna, tenho ótimas notas. E o fato de eu ter discutido com uma outra aluna, que também tentou se meter comigo, não muda nada”.

A cantora argumentou que o fato de ser uma “boa aluna” e ter popularidade entre professores e amigos "incomoda as pessoas" e destacou a importância do respeito mútuo. "Eu estou no melhor caminho e serei uma ótima advogada. Fico muito feliz de receber o feedback da aluna maravilhosa que eu sou. Divergências acontecem em qualquer lugar. E onde estiver, eu prezarei sempre pelo respeito. Porque respeito é bom e todo mundo gosta", disse ela.

Jojo acusou o colega de sala de ter um comportamento desrespeitoso com mulheres, citando um incidente anterior. "Semana passada, esse mesmo querido faltou com respeito a uma senhora dentro de sala de aula, né? E os homens estavam conversando sobre a mesma coisa que a senhora. Ele não fez essa graça. Por quê? Acredito eu que ele só tem língua para falar com mulher. Só que comigo, não".

Para concluir, Jojo ainda deixou um recado: "O meu pai, que me colocou no mundo, nunca gritou comigo. Como é que um homem na rua, que eu não conheço, vai me faltar com respeito? Não, gente. Seja homem, seja mulher, coloque as pessoas no seu devido lugar. Não invada o meu espaço, que eu não vou invadir o seu".

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários