Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, abre o coração sobre dar continuidade ao legado da filha: "lutando pelo legado"
Publicada:05/11/2025 18:10:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Nesta quarta-feira (5), completam-se quatro anos da morte da cantora sertaneja vítima de um trágico acidente aéreo em 2021
(Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (5), completam-se quatro anos da tragédia que resultou na perda de Marília Mendonça, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo que também tirou a vida de outras quatro pessoas. Por se tratar de uma data tão emotiva, a mãe da artista abriu o coração sobre seu processo de luto ao longo desses anos.
Ao jornalista Leo Dias, Dona Ruth pontuou que segue tentando exaltar a trajetória da filha, mesmo depois de sua partida. “Eu continuo forte lutando pelo legado [de Marília]”, disse.
Em 2021, no dia 5 de novembro, o jatinho que levava a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça caiu no Vale do Rio Doce, região Oeste de Minas Gerais. Além da cantora também estava o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém que estava na aeronave sobreviveu.
Desde então, a mãe da cantora realiza projetos que levam o nome da artista goiana com o intuito de relembrar a carreira de sucesso que ela construiu mesmo sendo tão jovem. Além disso, um documentário e um filme da vida de Marília seguem sendo produzidos, músicas foram lançadas desde seu falecimento e há outras faixas que ainda estão sendo analisadas para serem entregues ao público nos próximos anos.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp
