Diretor do SBT é detido após suposta saída de motel com repórter casada
Publicada:08/09/2025 13:14:00
Ana Souza /Redação RedeTV!
Jamerson Oliveira tentou fugir da polícia e foi levado à Central de Flagrantes
(Foto: Reprodução/Instagram)
Na madrugada de sábado (6), o jornalista Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca e coordenador de conteúdo da TV Aratu, afiliada do SBT, foi preso em Salvador, após tentar fugir de abordagem policial. Ele estava acompanhado da repórter Lara Linhares, que é casada, e estaria embriagado.
O caso ganhou repercussão depois que o comunicador José Eduardo Alves, o Bocão, comentar ao vivo durante o telejornal Bahia Meio-Dia: "A RONDESP trabalhou bem. Jornalista pego saindo do motel com jornalista casada! Teve de tudo nessa madrugada, hein. Droga, sexo e mais".
De acordo com o jornalista Gabriel de Oliveira, da coluna Gente, o boletim aponta que Jamerson resistiu à abordagem e se exaltou, alegando ser diretor de um programa policial de grande audiência. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
"Na abordagem, o condutor [Jamerson Oliveira] demonstrou comportamento exaltado, resistindo à ação policial e alegando ser diretor de um programa policial de grande audiência. Diante dos fatos, o condutor e sua acompanhante [Lara Linhares] foram conduzidos à Central de Flagrantes", consta no documento oficial.
Lara Linhares prestou depoimento e foi liberada, enquanto Jamerson pagou fiança e deixou a prisão ainda pela manhã. Ele responderá por suspeita de embriaguez ao volante.
A repórter se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso: "Queridos amigos, minha profunda gratidão pelas mensagens de apoio e solidariedade recebidas. São nos momentos de adversidade que vemos quem está verdadeiramente ao nosso lado. Como alguns de vocês já devem ter conhecimento, diversas informações estão sendo divulgadas a meu respeito. Desejo esclarecer que a maioria das notícias veiculadas são inverídicas e não correspondem à verdade dos fatos."
Ela ainda afirmou que tomará medidas legais: "As pessoas responsáveis pela disseminação desses conteúdos já estão sendo identificadas para que medidas judiciais cabíveis sejam tomadas. Muito obrigada!"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp