Convertida à igreja evangélica, Suzana Alves resgata passado como Tiazinha e diz que "se curou"
Publicada:15/10/2025 16:04:00
Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!
Famosa já falou abertamente sobre os problemas de saúde mental que enfrentava quando era um sex symbol dos anos 90
(Reprodução/Redes Sociais)
Suzana Alves, mais conhecida como Tiazinha, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para relembrar a época em que dava vida à personagem. Agora convertida à igreja evangélica, a famosa, que fez sucesso nos anos 90, afirmou que abraçou o próprio passado e hoje se “se curou“.
Suzana participou de uma trend na qual o internauta usa Inteligência Artificial (IA) para criar uma foto sua abraçando a si mesmo no passado. Na legenda da imagem, ela escreveu:
"Eu abracei o meu passado… e encontrei o propósito que Deus escondia nele. A mulher que um dia foi personagem… hoje é testemunho vivo do amor de Deus. Abraçar quem eu fui é o milagre da cura que só Deus pode fazer. Porque quando a gente deixa Deus entrar na nossa história, até o que foi dor se transforma em graça e redenção. E você já ressignificou a sua história?".
Para se caracterizar como a personagem, a atriz e empresária se inspirava na Mulher-Gato, do universo de Batman. Ela aparecia na televisão de lingerie preta e máscara e segurando um chicote, o que a fez se tornar um sex symbol na época.
Suzana se converteu à religião evangélica há cerca de 20 anos e hoje fala abertamente sobre os problemas de saúde mental enfrentados enquanto interpretava Tiazinha. Em entrevistas, a atriz revelou que lidava com síndrome do pânico e transtorno de ansiedade.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp