Caso MC Mirella: prazer no sexo vai além dos gemidos; entenda
Publicada:31/03/2025 16:43:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
A cantora se manifestou para esclarecer uma situação que viralizou recentemente
(Foto: Reprodução/Instagram)
Os sons durante o sexo variam de pessoa para pessoa, mas geralmente incluem respiração ofegante e gemidos. Recentemente, MC Mirella viralizou após o vazamento de um vídeo íntimo com seu marido, o dançarino Dynho Alves, gerando grande repercussão nas redes sociais. Um dos temas debatidos foi a ausência de gemidos da cantora.
Diante dos comentários, MC Mirella se manifestou para esclarecer a situação. "Vamos lá esclarecer a maior dúvida. Eu e Dynho moramos numa casa com mais gente (nossa família) e morro de medo de acordar os outros. Então, quando estamos aqui, eu tento ficar o máximo calada e só falo sussurrando no ouvido dele", explicou, rindo da situação.
A cantora também garantiu que, em momentos de privacidade total, se sente mais à vontade. "Óbvio que a gente se solta quando estamos no M [motel], mas esse só foi um vídeo que colocamos. Ainda vamos subir mais alguns. Então, pelo primeiro dá essa impressão, mas vou colocar o que vocês querem, 'tá' beleza? Os próximos terão", afirmou.
Gemidos indicam sexo bom?
Um estudo divulgado em 2024 revelou que as mulheres tendem a vocalizar mais alto durante o sexo, especialmente no orgasmo, enquanto os homens costumam emitir respiração pesada e grunhidos. Segundo a pesquisa, eles geralmente só gemem mais alto quando estão próximos do clímax, enquanto as mulheres podem gemer ao longo de toda a relação, possuindo um limiar mais baixo para expressões sonoras.
Embora o gemido seja comumente associado ao prazer sexual, ele não é um indicativo direto da qualidade da relação. Algumas pessoas são naturalmente mais vocais, enquanto outras preferem ser mais discretas, como no caso de MC Mirella.
Em uma entrevista realizada ao portal Metrópoles, o sexólogo João Ribeiro comentou que a cultura do gemido está fortemente ligada à pornografia. "Não existe um filme desse gênero em que uma mulher não grite ou tenha gemidos incontroláveis. Então, isso acabou tornando-se algo estrutural, em que a mulher precisa gemer para mostrar que está sentindo prazer."
Ainda que não seja uma regra, o gemido pode servir como um sinal para indicar que o parceiro está no caminho certo. Para algumas pessoas, falar sobre preferências sexuais ainda é um tabu, e o som pode ser um meio de comunicação, ajudando a demonstrar o que agrada e orientando a dinâmica do momento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp