TV FAMA

Opinou!

Carlinhos Maia afirma ter "opinião mais fria" sobre prisão de Hytalo Santos: "Periferia é putaria 24 horas"

Fonte: Redação RedeTV! com IA

 Hytalo Santos e o marido, Euro, são acusados de tráfico de pessoas e exploração sexual infantil

(Foto:Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia comentou a prisão de Hytalo Santos e do marido, Israel Vicente, detidos sob acusações de tráfico de pessoas e exploração sexual infantil. Durante participação no podcast “PodDelas”, o influenciador afirmou ter uma visão “mais fria” em relação ao caso.

"Cara, é um caso do Nordeste. Eu acho que se essas acusações de tráfico de crianças, se todas essas coisas forem verídicas, aí ele se f** pra p** que pariu. Óbvio. Mas se dentro dessa questão for aquela coisa de filmar as vizinhas, as crianças, eu tenho uma opinião mais fria de quem viveu a comunidade. Principalmente no Nordeste”, afirmou Carlinhos Maia.

O influenciador sugeriu que há um distanciamento entre o julgamento público e o contexto social de quem cresce nessas áreas, onde, segundo ele, certos comportamentos são normalizados pela exposição precoce a conteúdos adultos: "As pessoas estão desconectadas do que é a periferia. A periferia, de fato, é a putaria 24 horas, porque os pais colocam para os filhos ouvirem música de escracho o tempo todo. Você entendeu? Então, você não pode cobrar de um influenciador de alguém aquilo que você faz o tempo todo”.

O humorista finalizou levantando a possibilidade de a prisão de Hytalo estar servindo a outros interesses. “Tem que ver até que ponto não estão usando um bode expiatório pra dizer que resolveram um problema, quando na verdade é muito mais profundo do que colocar um influenciador na cadeia”, concluiu.

O caso Hytalo Santos

O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, foram presos em 15 de agosto, em Carapicuíba (SP). Ambos respondem a um processo na Comarca de Bayeux, na Paraíba, por acusações previstas no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), incluindo exploração sexual de adolescentes, tráfico de pessoas e produção de conteúdo sexualizado com menores.

Eles foram transferidos em 28 de agosto para o presídio do Róger, em João Pessoa (PB).

A primeira audiência de instrução e julgamento ocorreu nesta terça-feira (4), no Fórum Criminal de Bayeux, e contou com depoimentos de testemunhas de acusação, de defesa, e dos réus. O caso ganhou repercussão nacional após o youtuber Felca divulgar vídeos e supostos comportamentos suspeitos de Hytalo, o que levou à abertura da investigação policial.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários