Artista detona pessoas que foram ao velório de JP Mantovani: "Um bando de gente querendo aparecer"
Publicada:23/09/2025 20:38:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
A amiga próxima do famoso afirmou que muitos influenciadores teriam ido ao local para reder engajamento nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A cantora Mariana Belém nesta segunda-feira (22), usou os stories do Instagram para detonar as pessoas que foram ao velório de JP Mantovani. O influenciador morreu, aos 46 anos, no último domingo (21) após sofrer acidente de moto em São Paulo.
A amiga próxima do empresário apontou que algumas pessoas presentes na cerimônia teriam sido desrespeitosas e forçado intimidade com a família dele para "aparecer" durante o momento de dor.
"Poucas coisas revelam mais o outro do que a morte de alguém. Eu coloquei aqui ontem os stories a pedido da Li, que é a viúva do JP, que respeitassem o momento do enterro e do velório porque tem uma menina de 8 anos que precisa se despedir do pai, porque tem uma mãe em choque e porque a Lí mesma está perdida em uma dor absurda", iniciou.
Segundo Mariana ela escolheu não comparecer ao local porque quis respeitar o desejo de Li Martins, esposa de JP: “Eu respeito o que ela quer, porque a minha oração eu posso fazer de casa. A minha coroa está lá, levando o meu amor, me representando na minha insignificância". Ela tambám destacou que “Um bando de gente que quer aparecer no 'TV Fama', porque vai ter no velório".
A arista ainda destacou que várias pessoas passaram por cima do que a vuíva queria para a cerimônia, ressaltando que: “Ela não vai impedir ninguém de entrar, mas é o mínimo de bom senso. É o mínimo de respeito com a dor do outro".
Por fim ela ressaltou como está sendo difícil lidar com o luto e defendeu a família de Mantovani. “A gente aprende a conviver com aquele rombo dentro da gente. A gente não supera. Então, a família precisa de tempo, espaço e respeito para tentar entender como será daqui para frente. Não sou eu, não sou você, não é a pessoa que foi na casa dele uma vez. O JP era luz, era aquele amor com todo mundo, mas nem todo mundo era essa pessoa para ele. E ele sabia muito bem quem não era. Então, não vem agora querendo biscoito no velório dele."
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp