Após sonhar com o avô, Cleo volta a usar o sobrenome Pires em nome artístico
Publicada:29/09/2025 16:45:00
Maysa Nunes/ Redação RedeTV!
A atriz abandonou o sobrenome em 2017 desejando construir uma carreira independente
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A atriz Cleo, de 42 anos, contou em entrevista à revista Quem, divulgada nesta segunda-feira (29), sobre um sonho com seu avô materno, o ator Antônio Carlos, que a fez adotar novamente o sobrenome "Pires". Após oito anos da primeira mudança em seu nome artístico, em julho desse ano, a filha da Glória Pires veio a público para falar sobre a segunda alteração durante a carreira.
Em 2017, a cantora decidiu sustentar a carreira sem a interferência que o nome da mãe, Glória Pires, pudesse ter e, na época, afirmou que o nome Cleo era um nome forte o suficiente para se manter sozinho.
A atriz detalhou que, após o ao sonhar com seu avô, isso a levou a desejar retomar o sobrenome de sua mãe, Glória Pires. "Tive um sonho com o meu avô falando isso e resolvi retomar. Acredito que tem coisas maiores que desejos próprios. Para mim tem esse peso da ancestralidade, um peso bom e que eu gosto. Por isso resolvi voltar", declara a artista.
Antonio Carlos Pires ficou conhecido por interpretar o personagem Joselino Barbacena na "Escolinha do professor Raimundo" nos anos 90.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp