Após ser acusada de criar fake para atacar a esposa e filhas de Neymar, Amanda Kimberlly rebate: "mais uma mentira"
Publicada:28/09/2025 16:17:00
Nathalia Ferreira / Redação RedeTV!
Ao ver seu nome envolvido na polêmica, a modelo respondeu a um comentário nas redes sociais
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
No sábado (27), Amanda Kimberlly rebateu rumores de que ela teria criado uma conta falsa no Instagram para atacar a esposa de Neymar, Bruna Boancardi, e as duas filhas: Mavie e Mel. Ela comentou em um post que estava divulgando a acusação. A modelo tem uma filha, Helena, com o jogador do Santos.
"MAIS UMA MENTIRA", escreveu no primeiro comentário. "Primeiro, me apresentem a PROVA da acusação. Eu não vi nenhum print em que eu fale mal ou ataque crianças. Vocês pegam uma chamada absurda dessas, tratam como verdade absoluta e, pronto, o circo está armado... Onde está o PRINT da acusação?".
A história iniciou quando um perfil do X (Twitter) criou teorias de que Amanda havia criado perfis falsos com o intuito de atacar a família do jogador de futebol, incluindo as filhas dele. Supostamente, amigos próximos de Amanda, além da própria, estariam seguindo as contas, além de também acusarem-na de curtir um comentário dizendo que Bruna se "inspirou" na modelo, já que ela começou a fazer luta. Durante as acusações, os perfis chegaram a mudar de nome e depois foram desativados.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp