Após revelar agressões e traições, ex de jogador surpreende com arrependimento: "Não pensei nas consequências"
Publicada:29/08/2025 18:43:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
Ela voltou atrás em desabafos sobre o ex-atleta Bruno Silva e pediu cautela com boatos
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A biomédica Andressa Marinho veio a público falar sobre a decisão de expor o fim de seu relacionamento com Bruno Silva, ex-jogador de Botafogo e Fluminense. A influenciadora afirmou que se arrependeu da forma como trouxe a situação a público.
Em um desabafo anterior, ela declarou: “Me arrependi muito de ter vindo expôr aqui coisas tão pessoais, em um momento de profunda decepção e raiva, agi de maneira impensada, não pensei nas consequências horríveis que teríamos, não pensei nos meus filhos. Só queria colocar toda aquela dor pra fora!”.
No novo pronunciamento, Andressa esclareceu que os relatos de agressão já foram resolvidos judicialmente: “Sobre a violência doméstica que falei, estão me perguntando se vou pedir medida protetiva, se denunciei. Gente, eu deixei muito claro que foi algo do passado, isso foi resolvido na época na justiça, nós já somos separados no âmbito jurídico. Isso tudo em 2022”.
Ela ainda afirmou que as questões mais recentes foram resolvidas de forma madura: “Dessa vez, como adultos, sentamos e resolvemos o que precisava ser resolvido. Desejo que ele seja feliz, desejo que meus filhos e eu também sejamos”.
Por fim, Andressa tratou dos boatos sobre uma suposta “amputação peniana” do ex-marido: “Não se trata de uma amputação peniana, se trata de uma orquiectomia parcial, onde foi retirado o tumor e uma pequena parte do testículo afetado. As pessoas têm feito tantas piadas quanto a isso e nem sabem do que se trata. Parem de deduzir ou inventar! Eu tive que vir falar sobre isso porque virou algo sem controle as piadas que as pessoas têm feito”, explicou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp