Após fim de disputa judicial, filho de Gugu Liberato abre jogo sobre relação com as irmãs
Publicada:30/08/2025 13:38:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
O processo pela divisão da herança do apresentador correu na Justiça por 5 anos e foi finalizado ao final de 2024
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O primogênito de Gugu Liberato, João Augusto, abriu o jogo sobre o fim da disputa judicial entre a família do apresentador pela herança de R$ 1,4 bilhão.
Desde a morte do comunicador, a família Liberato enfrentou anos conturbados devido às brigas na Justiça pelo patrimônio, já que Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, não foi incluída no testamento dele.
Diante disso, a mulher entrou com um processo argumentando que teria uma união estável com Gugu e, por isso, teria direito aos bens deixados por ele. O processo foi finalizado apenas em dezembro do ano passado e se manteve igual o descrito pelo empresário no documento: 75% dos bens divididos entre os três filhos e 25% entre os cinco sobrinhos.
Em entrevista divulgada pelo portal ‘Terra’ neste sábado (30), João Augusto revelou que o fim da disputa foi um alívio e uma vitória para a família porque encerrou uma briga “de lados” com a mãe e as irmãs. "A nossa relação voltou a ser como antes. Minhas irmãs não moram comigo, moro com a minha mãe lá nos Estados Unidos, mas tudo voltou ao normal. Todos nós nos amamos. Todos nós conversamos. Somos uma família novamente. Isso é o que faltava para eu me sentir confortável e em paz após a morte do meu pai", confessou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp