Jogo de futsal termina em briga violenta entre jogador e árbitro; canivete foi usado
Pedro Brum/Redação RedeTV!Imagens gravadas por torcedores nas arquibancadas registraram o momento da confusão
(Foto:Reprodução/Redes sociais)
Nesta sexta-feira (4), um jogo de futsal terminou em caso de polícia após uma confusão entre um dos jogadores e a equipe de arbitragem, no Ginásio de Esportes Municipal de Cocalzinho de Goiás. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), um atleta acusou o árbitro da partida de tentar atingi-lo com golpes de canivete durante a briga.
Imagens gravadas por torcedores nas arquibancadas registraram o momento em que os dois discutem verbalmente dentro da quadra. Logo depois, o árbitro, de 50 anos, e o jogador, de 24, partiram para uma troca de socos e pontapés.
Durante o tumulto, outros jogadores e membros da arbitragem tentaram intervir para separar os envolvidos, conseguindo contê-los apenas após ambos caírem no chão. A PMGO foi acionada e ouviu as duas partes, que apresentaram versões divergentes.
O jogador afirmou aos policiais que vinha sendo alvo de agressões verbais desde o início da partida e que, durante a briga, "o árbitro portava um canivete", chegando inclusive a "feri-lo no braço".
Já o árbitro alegou que o jogador estava causando confusão durante todo o jogo e que "o objeto que portava era apenas uma caneta". No entanto, após o fim do confronto, os policiais encontraram um canivete dentro da quadra.
Os dois foram levados à delegacia da cidade, onde prestaram depoimento, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
➡️ Árbitro é acusado de atacar jogador com canivete após discussão
— Metrópoles (@Metropoles) April 7, 2025
Árbitro e jogador apresentam às autoridades versões diferentes sobre a confusão. Canivete foi encontrado na quadra pela Polícia Militar
Leia: https://t.co/DAmjWiZbnu pic.twitter.com/1dJW1fe0xk
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp